
De sua fala, deduzimos que a obra está pronta, em fase final de acabamento e no máximo o mobiliário deixará de ser entregue a população. Evidentemente trata-se de outro lapso do prefeito e falta de observação, visto que inaugurou outra obra inacabada na frente dela, e não deve ter reparado o quanto está “crua” esta obra.
Lapsos a parte, fomos constatar o estado “da coisa”, ver a “obra pronta” para ser inaugurada amanhã (30/12), mas só pode ser brincadeira; será difícil achar ângulo e fotografar o prefeito descerrando o “paninho surrado” sobre a placa inaugural. Focado de qualquer ponto ficará demonstrado o estado inacabado desta obra. A única coisa que se conseguirá com esta “pressa vaidosa” é a seqüência de serviços executados em desconformidade com o projeto, memorial descritivo e planilha orçamentária constante do processo licitatório.
Não se sabe o que está sendo executado internamente, mas externamente os erros grosseiros e a má execução são patentes; o acabamento previa revestimento texturizado sobre emboço com juntas de dilatação 2x2cm, formando frisos de 1,22x5,60m. Nada disso foi feito e o resultado será visível brevemente com as responsabilidades bastante definidas. Pavimentação, pisos, pintura, drenagem e muros de arrimo ainda em fase bruta não permitem qualquer definição de quando se dará sua conclusão.
Um bom administrador tem seu governo marcado pelo bom senso, legalidade, probidade, moralidade e falta de vaidade; predicados que se distanciaram, dia após dia, do prefeito Juan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO IMPORTANTE
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog(i)licitações exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudicial a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional.