domingo, 16 de março de 2008

A saga continua.

Decorridos estes primeiros trinta dias esperamos ter conseguido subsidiar alguns dados quanto ao superfaturamento de nossas obras.

Urge obediência desta Administração à Lei das Licitações no que concerne a projetos e obras onde deverão ser consideradas principalmente a segu-rança, funcionalidade e adequação ao interesse público, economia na exe-cução, conservação e operação. Não é o que está ocorrendo por aqui.

Precisamos urgentemente deixar de lado a hipocrisia e o hábito da convivência pacífica dos fatos ilícitos e corriqueiros; se assim fizermos, a chaga da corrupção não crescerá.

Sejam bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog(i)licitações exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudicial a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional.