quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Acontecendo, punindo. Um dia talvez! Não já.


Fotos: Leandro Saadi / Federação Pró Costa Atlântica..
.
> Não conseguiu visualizar as fotos? Faça o download do plugin aqui
.
O município do acontecendo caminha em sua trilha patética. Nada acontece, tudo acontecendo. Nada punido, tudo punindo. Assim transcorre a CEI dos puxadinhos de luxo. Está acontecendo. Passados oito meses da denúncia, quatro de sua instalação nada acontece ou aconteceu. Nossos Ernanes, um prefeito e o outro presidente da CEI dos puxadinhos de luxo, são “hors concours neste quesito.

O pai nada fez ou faz para frear as construções irregulares e existentes no município; disse que tomaria alguma atitude, inclusive cancelando os alvarás concedidos irregularmente e desrespeitando as leis de nosso município. Continua tomando, mas não tomou qualquer medida. As construções estão a pleno vapor e sendo comercializadas sem qualquer problema.  Alguma dúvida? Veja as imagens ao lado e se deleite com as magníficas construções “acontecidas” em nosso município sob o olhar plácido de nosso prefeitão.

O filho posterga os trabalhos da CEI; não consegue convocar as pessoas para depoimentos e desconsidera as contradições ditas pelo diretor de Fiscalização perante vereadores e público e as provas anexadas e constantes no processo; os Ernanes são assim mesmo, deixam de esclarecer por conveniência e omissão.

Paralelamente a esta embromação, o pessoal do “vamos nos dar bem” caminha de vento em popa. Vale tudo. Para amigo$ tudo pode. Falta de recuo, construção de três pavimentos. Qualquer coisa. A obra acima é executada pelo irmão do secretário da Habitação utilizando-se de empresa de "terceiros" com sede em sua casa, sem qualquer preocupação (e punição) pelo terceiro pavimento.

Será que estas ilegalidades terão fim algum dia?

6 comentários:

  1. Anônimo23:00:00

    Claro que terão Manoel. Em 31/12/2012. O problema é quem virá depois disso e que atitudes serão tomadas. Com essa corja banida da política o município tem muito a ganhar.

    ResponderExcluir
  2. José Carlos08:45:00

    Moro aqui em Juquei e o que aparece de obra com tres andares é brincadeira. O carro da prefeitura trransita pelo bairro mas não param a obra. Tá cheio disso aqui. O prefeitão precisa passear por aqui. Se fizer seu gabinete itinerante por estes lados pode ser que consiga ver o que todo mundo vê e estes corruptos não

    ResponderExcluir
  3. prefeitão no tamanho,prefeitinho de quinta categoria em administração,a julgar pelo bate papo descontraido entre o rui vidal,a solange e o ernaninho,dia desses na praça do coreto ,pode colocar a pizza no forno

    ResponderExcluir
  4. Sebastião22:14:00

    Corruptos se junta com corrupto. A permanência do Rui na secretaria de obras por tanto tempo com tantas denúncias seguidas só demonstra a conivência do prefeitinho de merda que nós elegemos. Destaque tambem para a nossa futura secretária e ex-vereadora.

    ResponderExcluir
  5. Roberto Suziaki09:13:00

    Admiro a perseverança do blog. A falta de ética administrativa, a podridão e falta de valores morais da cúpula desta gestão impede qualquer punição. As denúncias são muitas, e nada acontece. As construções de tres andares deve dar muito dinheiro para muitos, alvarás de funcionamento irregulares tambem; contam que o sr Tero e Cia estavam vendendo a areia tirada do terreno onde seria costruido o hospital. Contam que o sr Urandi e outros "bacanas" da administração são donos do Seu Rosa. Tudo conjecturas e quem sabe falsidades, mas que o pessoal está roubando nossa cidade não há qualquer dúvida.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo07:57:00

    O exemplo deveria vir de cima. O prefeitão quando reformou seu mercadinho falido, tudo com dinheiro vindo somente de seu salário (é um grande administrador), não seguiu as regras que todo cidadão comum precisa seguir, não aprovou sua "pranta", não contratou engenheiro (chamou o empreiteiro irmão do corrupto Massa), não ligou para a acessibilidade e não está nem aí para as leis. Já o povão precisa seguir a lei ou então pagar o pedágio deste bando de corruptos.

    ResponderExcluir

AVISO IMPORTANTE
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog(i)licitações exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudicial a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional.