sábado, 22 de novembro de 2008

Coisa maravilhosa! Será?

 

Esta foi a última “pérola” do prefeito Juan e aconteceu na entrevista em rádio nesta semana. Disse: “o povo vai se divertir (no fim do ano), que não tenha nada, que só tenha um belíssimo espaço com graminha crescendo entre as pedras, uma coisa maravilhosa.” Parece piada, mas não é, foi dita com a maior convicção possível.

São Sebastião está abandonada e o retrato fiel desse fato é o aterro da Rua da Praia, com as pedras que ele pôs (assim falou), tomadas pelo mato, não graminha como disse; isto está acontecendo no centro de nossa cidade, em sua obra vitrine. Se isto ocorre no centro, imagine o que ocorre no restante do município.

Obras mal feitas, sem qualquer planejamento técnico mas com muito estudo comercial de como torná-las mais caras, descompromissadas com prazos de execução (todas, sem exceção) e interesse politiqueiro dá nisso; o problema se repete na Praça do Arrastão, Praça Almirante Tamandaré e Praça João Tarora.

De belíssimo, honestamente não vemos nada e a apologia ao desleixo não deveria ser incentivada por quem tem a obrigação da manutenção e conservação da cidade.

Como gosto não se discute, a “graminha crescendo entre as pedras do prefeito Juan” fica aqui registrada, mas serviu como alerta em nossas escolhas e mostrou como podemos corrigir nossos erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog(i)licitações exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudicial a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional.