quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Entrevista Radio Morada FM 95,5 - 26.01.2011


2 comentários:

  1. Anônimo01:24:00

    Eu nao estou acreditando no que estou ouvindo,sempre teve este terceiro pavimento,agora o Sr vem dizer que esta sem tempo? que provas o Sr tem? qual o objetivo das denuncias? porque nao denunciou quando estava na prefeitura? falou, falou e nao explicou,me lembro que Sao Sebastiao teve um Sr assim,é destruir famílias com palavras sem provas pra que?VIROU MODA TODOS QUE SAEM DA PREFEITURA QUEREM CRITICAR E VIRAR MÁRTIR,O sr falou sim de todos os fiscais,e agora vem pedir desculpas? faça me o favor.

    ResponderExcluir
  2. ola bom dia sou morador do pereque mirim gostaria de saber qual o motivo que a rua itamar texeira gomes nunca recebeu um calcamento pois ruas mais iferiores do que ela são as faltada e broquetada começaram a colocar bica corrida na rua de um lado e de outro e 100 metros sem termina.A 10 anos que moro aqui jogaram bica corrida 2 veses pois a primeira vez termino mas a 2 vez começo e ate agora não voltou obrigado a todos

    ResponderExcluir

AVISO IMPORTANTE
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog(i)licitações exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudicial a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional.