quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Matéria Folha SP - Diretor de São Sebastião cai após denúncia

Leia a matéria veiculada no jornal Folha de São Paulo - 26.01.2011 > Clique aqui


26/01/2011 - DE SÃO PAULO
Diretor de obras de São Sebastião, em SP, cai após acusação

A acusação de que a Prefeitura de São Sebastião, no litoral de São Paulo, deixa de fiscalizar, mediante propina, imóveis de alto padrão construídos em situação irregular derrubou ontem o diretor de fiscalização de Obras, Ruy Vidal Costa. A informação é da reportagem de Ricardo Gallo publicada na edição desta quarta-feira da Folha (íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL).

A acusação foi publicada pela Folha anteontem. Costa foi acusado pelo ex-diretor da Secretaria de Obras Manuel Joaquim Fonseca Corte de corrupção, de permitir a disseminação de imóveis com terceiro andar, a maioria em praias badaladas. A lei municipal proíbe a prática. O agora ex-diretor de fiscalização negou a acusação.

Pela lei, permite-se apenas um sobrado mais um mezanino, voltado para dentro. Institucionalizou-se, porém, a conversão do mezanino em quarto com terraço. Imobiliárias põem à venda, por até R$ 4 milhões, imóveis assim. Agora, a prefeitura diz que fará nova vistoria em condomínios aprovados ou construídos a partir de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE
O sistema de comentários é disponibilizado aos usuários do blog(i)licitações exclusivamente para a publicação de opiniões e comentários relacionados ao conteúdo deste site. Todo e qualquer texto publicado na internet através do referido sistema não reflete, a opinião deste blog ou de seus autores. Os comentários aqui publicados por terceiros através deste sistema são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos leitores que dele fizerem uso. Os autores deste site reservam-se, desde já, ao direito de excluir comentários e textos que julgarem ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos, de alguma forma prejudicial a terceiros, ou que tenham caráter puramente promocional.